Apoios e Patrocínios

A INOVA, por meio de diversas iniciativas, apoios e parcerias, busca contribuir e fomentar setores como o de esportes, educação e cultura.

Conheça nossas iniciativas que colaboram com a transformação social:

Fundação Gol de Letra 

Em dezembro/2015 a INOVA apoiou a Fundação Gol de Letra, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte que foi destinado a execução do “Projeto ano 4 – Jogo Aberto na Vila” – programa Jogo Aberto.

A INOVA recebeu em 2016 as contrapartidas de Apoiador Bronze.

Lançamento do Livro “Histórias de Gente, Histórias da Gente”.

O Livro foi uma iniciativa da INOVA e foi realizado pela Infinito Cultural em parceria com a Câmara Brasileira do Livro – CBL. O lançamento ocorreu na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, maior evento literário da América Latina. 

A obra resgatou vinte histórias de Agentes Ambientais que trabalham na INOVA. 

Instituto Tiago Camilo 

Em dezembro/2016 a INOVA apoiou a Fundação Tiago Camilo, o projeto existe desde 2012 e beneficia mais de 400 crianças por ano. 
A INOVA tem o prazer de apoiar esse projeto e contribuir para que inúmeras crianças realizem os seus sonhos por meio do esporte (Judô).

Ciência Divertida

Em dezembro/2017 e 2018, a INOVA teve o prazer de patrocinar dois projetos voltados para as crianças, trazendo reflexões sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade:
Projetos: Teatro “Por um Futuro Sustentável”, Casa Sustentável para crianças no Museu Catavento e Diverte Teatro Viajante; projeto de impacto social que desperta a curiosidade científica e a imaginação das crianças.

Uirapuru Mirim

Em dezembro/2018, a INOVA apoiou o Projeto Uirapuru Mirim  que desenvolveu um trabalho direcionado para crianças e adolescentes voltado para a arte e educação, por meio de palestras, oficinas de formação teatral, musical e artes plásticas. 

Instituto do Fígado e Transplante de Pernambuco – IFP

Em dezembro de 2017 e 2018, a INOVA apoiou o Instituto do Fígado e Transplante de Pernambuco que mantém as atividades do projeto “Viver Bem”, que atende gratuitamente, pessoas com doenças hepáticas e presta atendimento integral no processo de diagnóstico, em Recife, Estado de Pernambuco.

Pequeno Cotolengo do Paraná Dom Orione 

Em dezembro de 2018, a INOVA apoiou o Instituto Catalengo que ajuda a manter o projeto Unidade de Cuidados Prolongados São Luís Orione (U.C.P) , destinado aos pacientes idosos do SUS que estão em quadro clínico estável , mas necessitam de reabilitação e/ou adaptação a sequelas decorrentes de processo clínico, cirúrgico ou traumatológico. 

Compartilhe!

FALE CONOSCO

(11) 2533-9695
Avenida Marques de São Vicente, 446 - CJ 417 A/B (4º Andar)
Barra Funda - Sede São Paulo – SP